segunda-feira, 30 de agosto de 2010

30 de Agosto de 2010




O segundo dia passa lentamente, e eu sem saber o que pensar, ansioso po te ver, ligo o P c bem cedo e vejo o Fuso Horário da Noruega, 1 hora de difrensa, ligo o MSN e nada, nem sinal de ti, passo pelo teu Facebook e acabo por deixar um comentário.
Ansioso pela tua resposta, a saudade aperta cada vez mais dentro de mim.
A caminho das piscinas de Santarém, relembro as nossas brincadeiras lá, que comédia, fez me sentir mais saudade, mas de nada posso fazer a não ser esperar que chegues.
A minha vontade e encherte de carinho a toda a hora e mumento, provocaste em mim um enorme desejo de te beijar.
Ja no fim da tarde recebo um sms... achei estranho porque todo o dia o telemovel teve calado, fui ver, e éra um amigo a diser que ela tava na net, eu ansioso apreso me para chegar a net, mas chego, deparei com um comentario teu ao Carlos, "Tamo"
fiquei logo triste, nem sei se ela se aprecebeu, empliquei com ela, mas ela pouco falou, parecia tar mais ocupada, sem intrece em falar comigo.
Acaba por bazar da net, e eu, como nada me prendia na net, acabei por adurmecer atravessado na cama a pensar nela...xS

29 de Agosto de 2010



Apareceste do nada a minha frente, mas no inicio não te ligava muito, pois tambem não fazia a mínima de quem eras,na altura tumava-te por uma simples participante.
Mais tarde vira o teu contacto ao meu telemovel parar,...hironia do destino?? nao sei.
Começaram por umas conversas atrevidas,uih, que conversas, de seguida de uma troca de fotos o.O, acabando por prucegui muitas outras coisas, as conversas cada vez tornavam-se mais sérias, e ai precebi a pessoa que tu éras po dentro, uma pessoa muito especial, bonita por dentro e Boah por fora. xD
Nunca te soube diser ao certo o qu sentira, mas na verdade hoje foste para a Noruega´, e sinto que falta uma parte de mim muito importante, posso não te dar sertezas de nada, mas acho que ja te aprecebeste que não me és indifrente.
Quando ouvires isto, podes até pensar que gosto de ti pelo teu corpo, mas não, isso é a mais pura das mentiras.
Gosto de ti pelo que tu és, e não pelo que tu tens,nem pelu teu aspecto.
Tu és quida, simpática, fofa, sincera, brincalhona, atrevida quando queres, coisas essas que eu admiro muito a fora como as encaras dentro de ti e as uzas comigo.

Bem nada mais tenho para escrever a não ser a imensa saudade que sinto dentro de mim no primeiro dia sem falar contigo des que te cunheci e quepara smepre te irei gurdar no meu coração seja como for.

Gosto de ti Nor @ Bjokas